Como Ativar o OFFICE 2019
1. Passo: Se tiver no Windows 10 desabilite a proteção do Windows Defender, em outros sistemas operacionais desabilite seu Antivírus.
2. Passo: Clique NESTE LINK para copiar o texto que iremos utilizar no tutorial.
3. Passo: Após copiado o texto cole-o em um bloco de nota vazio como ilustra a imagem abaixo:
4. Passo: Clique em Arquivo> Salvar como> Nomeie o arquivo para office.cmd> Salve em sua área de trabalho.
5. Passo: Clique com o botão direito do mouse no arquivo que foi gerado em sua área de trabalho e logo depois cliquei em Executar como Administrador.
6. Passo: Executado como Administrador você verá a seguinte tela abaixo:
7. Passo: Agora basta aguardar que o programa é ativado automaticamente sem a execução de nenhum setup! Acompanhe nas fotos abaixo:
Parabéns! Seu Office foi ativado com sucesso!
O link para baixar o arquivo de texto não funciona, diz que o mesmo ja foi deletado
ResponderExcluir